Popular Post

Posted by : Zheeph segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ora viva.


Sou o Zheeph e estou aqui para vos falar de uma novidadezita que anda por aí, denominada de pokemmo.

O pokemmo é um novo MMO de pokémon, a base do jogo é o Pokémon Fire Red e o client precisa especialmente do ROM do Pokémon Fire Red para possibilitar qualquer forma de jogo.
Para além disso, podemos sempre adicionar à pasta de roms o Pokémon Heart Gold para podermos jogar Fire Red com grafismos em combate da Geração 4 dos jogos (não me perguntem como conseguiram isso).

Eu pessoalmente tenho experimentado e julgo ser um projecto bem conseguido, apesar de ainda não completo, já que ainda não existem em jogo os scripts para apanharmos pokémons lendários nem fazer breeding (pôr os pokémons a fazer bébés :3).

Eis o website deles: http://pokemmo.eu/
Eeeeeeeeeeeeeeeee eis um vídeo da coisa que também têm logo na página inicial do site, mas fica já aqui para criar interesse do pessoal 20 segundos mais depressa.

Se calhar ponho aqui umas battles que eu vá fazendo in-game mais tarde ou mais cedo.
Esperem por mais tarde que cedo que eu ainda não tenho a minha party a níveis decentes.

É tudo. Divirtam-se.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Portal do Japão - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -